quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dicas de maquilhagem para ficar bonita

A maquiagem quando bem feita torna a mulher ainda mais bonita, por isso aqui estão algumas de muitas dicas para uma perfeita maquilhagem.
Primeiro: Para a maquiagem durar mais tempo, antes de passá-la, passe uma pedrinha de gelo envolta em gase, o gelo fecha os poros e faz com que a maquiagem dure mais tempo.
Segundo: De preferencia às bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor, use uma esponja humedecida em água. Aplique uma base mais clara que a sua pele na testa, porque isso suaviza os traços e ilumina o rosto! Fica muito fashion.
Terceiro: Mantenha os cremes longe do sol e da humidade, tudo isso pode estragá-lo, e causar danos a sua pele e cabelos.
Quarto: Se o seu batom estiver derretendo, ponha-o na geladeira por alguns minutos.
Quinto: Voce sabia que os corretivos com tom levemente esverdeado corrigem melhor olheiras e espinhas?
Sexto: Use rímel apenas nos cílios superiores, para nao carregar o visual. Se o rímel estiver ressecado, pingue algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.
Setimo: Se voce for morena, abuse das maquiagens nos tons laranja e pessego!
Oitavo: Nao use delineador se vc tiver olhos pequenos, por que ele os diminui anda mais!

3 comentários:

Anónimo disse...

discordo da ultima dica. Se o liner for aplicado de uma maneira diferente pode abrir o olho. Não só liner mas tambem pode fazer um risco subtil junto as pestanas, abrirá muito mais o seu olho.

Anónimo disse...

http://www.produtosdabeleza.com.br

Isabela disse...

Um must, adorei. Vou tentar fazer parecido, não sou nenhuma expert em maquiagem mais tenho certeza de que essas dicas noite devem ficar um luxo.

Estava eu procurando dicas de beleza, e essas são bem simples. Vou arriscar e espero arrasar.

grande beijo